Homem preso com revólver e munições no Cordoeira

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
por Jornal A Voz da Serra
Homem preso com revólver e munições no Cordoeira
Homem preso com revólver e munições no Cordoeira

Nilson Pereira Cruz, o Grilo, 41 anos, foi preso segunda-feira, 19, na casa da irmã, no conjunto habitacional João de Barro, no Cordoeira, por policiais do Patamo 2, do 11º BPM, com um revólver 38 com pelo menos 23 munições. Grilo é acusado de agredir sua mulher na casa dela na localidade conhecida como Pantanal, também no Cordoeira, o que motivou o acionamento da polícia por denúncia. Quando a equipe integrada pelo sargento Sainato, o cabo Demani e os soldados Severo e Labre chegou ao local, Grilo já tinha fugido, mas durante a operação, os policiais receberam nova denúncia dando conta do paradeiro de Grilo, preso em flagrante. Na 151ª DP ele não fez declarações ao delegado Flávio Narcizo e foi transferido para uma unidade carcerária da Polinter, no Rio de Janeiro.

PM recolhe maconha com garçom em festa de formatura

Uma trouxinha de maconha foi recolhida por policiais do 11º BPM ontem, 20, de madrugada, no Nova Friburgo Country Clube, onde ocorria uma festa de formatura. A droga estava no bolso da camisa de um garçom de 20 anos. Também foram apreendidos com ele outros R$ 140 no bolso traseiro da calça. A PM chegou ao local para investigar uma denúncia anônima passada ao batalhão, sobre a venda de drogas na festa. Ao ser revistado e diante do flagrante, o garçom sustentou que a maconha em seu bolso era para consumo próprio, pois é viciado em entorpecentes.

Conduzido à 151ª DP, ele sustentou em depoimento ao delegado Flávio Narcizo que não estava comercializando drogas na formatura e que o dinheiro em seu bolso não era proveniente da venda de drogas. O garçom foi liberado e terá que comparecer posteriormente ao Juizado Especial Criminal de Nova Friburgo (Jecrim), onde poderá responder a processo. A trouxinha com 4,5 gramas de maconha foi encaminhada para perícia.

Metalúrgico atropelado na Avenida Júlio Antônio Thurler

O metalúrgico Daniel Fleimam Damas, 28 anos, teve escoriações leves e precisou ser medicado no Hospital Municipal Raul Sertã na manhã de segunda-feira, 19, após ter sido atropelado pelo Palio cinza, LBQ 9951, na Avenida Júlio Antônio Thurler, em frente ao número 7, em Olaria. O motorista do Palio, Marco Antônio da Silva Faria, 35 anos, contou aos policiais acionados, que trafegava na pista de sentido a Olaria e foi surpreendido pela vítima que atravessou a rua. Marco garantiu não ter tido tempo de frear ou desviar bruscamente. Daniel foi conduzido para o hospital por uma equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade