Homem preso com anabolizantes, arma e R$ 35 mil em casa, em Macuco

Polícia segue investigando venda clandestina de medicamentos sem registro na região
sexta-feira, 09 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido (Foto: 11 BPM)
O material apreendido (Foto: 11 BPM)

Um homem foi preso em Macuco, acusado de vender anabolizantes de marcas sem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Segundo a Polícia Civil, ele foi detido na última quarta-feira, 7, em casa, na Rua Antônio Raminelli, no bairro Nova Macuco. 

Agentes da 154ª DP cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Cordeiro e encontraram, em um depósito na casa do suspeito,  ampolas de Decanoato de nandrolona e comprimidos de Hemogenin. 

De acordo com a Polícia Civil, os agentes apreenderam também um revólver calibre 38, munições e dois celulares, além de R$ 35.100 em espécie. O homem, conforme a polícia, não soube informar a origem do dinheiro. Ele foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e venda de produto terapêutico ou medicinal sem registro. 

A polícia segue investigando a venda clandestina de anabolizantes na região. Os produtos seriam oferecidos a praticantes de atividades físicas que buscam crescimento de massa muscular de forma rápida. Os produtos, contudo, podem causar riscos à saúde.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade