Um homem foi preso na madrugada deste sábado, 30, depois de atirar no rosto de um rapaz em um bar na Rua Portugal, no centro de Nova Friburgo. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu durante uma discussão entre os dois envolvidos no caso. A vítima, um jovem de 21 anos, conseguiu fugir do local, mas caiu a cerca de 200 metros do bar e foi socorrido por policiais militares que passavam pela rua. O rapaz foi levado para o Hospital Municipal Raul Sertã, na Vila Nova. O estado de saúde do jovem não foi informado pela unidade.
Ainda de acordo com a PM, após atirar no rapaz, o atirador recolheu o HD da câmera de segurança do bar e fugiu. O suspeito trabalha com informática e teria instalado as câmeras de vídeo no local onde o crime aconteceu. O suspeito, de 28 anos, foi preso por policiais militares e civis ao voltar ao bar por volta das 4h. Durante os depoimentos na 151ª DP, o dono do bar, que seria amigo do acusado, não quis colaborar com as investigações e teria ofendido os policiais. Ele foi preso por desacato ao servidor público.
Os moradores da via se queixam de brigas e confusões recorrentes no local, principalmente nos fins de semana. Segundo eles, é comum presenciar agressões entre os jovens frequentadores dos bares. Para tanto, solicitam maior policiamento no local, em especial durante as noites e madrugadas.
Deixe o seu comentário