Homem é preso por furtar carnes de mercados em Olaria e no Perissê

Ele foi pego com picanha, contrafilé, linguiça e coração de galinha
terça-feira, 22 de novembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
A motocicleta e as carnes foram apreendidas pela polícia (Foto: Leitor via WhatsApp)
A motocicleta e as carnes foram apreendidas pela polícia (Foto: Leitor via WhatsApp)

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira, 21, por suspeita de furtar carnes do supermercado Bramil, localizado na Avenida Júlio Antônio Thurler, em Olaria. Ele foi detido, por volta das 19h50, por um segurança do estabelecimento, com quatro peças lacradas de picanha maturada e uma peça de contrafilé. Os produtos foram avaliados em cerca de R$ 280.

De acordo com a PM, o homem ainda estava com duas peças de contrafilé, queijo, e pacotes de linguiça e coração de galinha, que teriam sido furtados, no mesmo dia, do Mercado Rocha, no bairro Perissê. Todos produtos apreendidos estavam sem nota fiscal. Os policiais do 11º BPM ainda apreenderam a motocicleta do acusado por estar em desacordo com o Código Brasileiro de Trânsito (CTB).

O homem e testemunhas dos dois supermercados foram levados para a 151ª DP, no Centro, onde o caso foi registrado. Segundo a polícia, o acusado confessou os crimes durante depoimento na Delegacia Legal. Ele permaneceu preso por furto e pela irregularidade da motocicleta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Roubo e furto
Publicidade