Homem é preso em flagrante após invadir clínica no Centro

Ele também é acusado de outros furtos na cidade e já tem 13 anotações criminais
sexta-feira, 03 de janeiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Homem é preso em flagrante após invadir clínica no Centro

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira, 2, tentando furtar uma clínica na Avenida Rui Barbosa, no Centro. Ele teria entrado no estabelecimento pelo buraco de um aparelho de ar-condicionado e depois não conseguiu mais sair. No momento em que foi capturado pela Polícia Militar, o acusado estava com dois notebooks em uma sacola.

De acordo com informações passadas pelo comando do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), já na delegacia o acusado confessou ao delegado que também era o autor do furto praticado no dia anterior a outra clínica e responsável por ter danificado a vidraça do prédio da Defensoria Pública.

No momento do registro da ocorrência também ficou constatado que o acusado já possuía outras 13 anotações criminais e que há algum tempo vinha causando problemas na cidade, inclusive com envolvimento no furto a uma terceira clínica, este no dia de Natal. O home, que não teve a idade divulgada pela polícia, foi autuado em flagrante por furto triplamente qualificado e permanece preso, aguardando transferência para um presídio na capital.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Furto
Publicidade