Um homem de 59 anos foi morto com um tiro no peito após ter sua casa invadida por dois homens na zona rural de Bom Jardim, na tarde de terça-feira, 2. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher, de 57 anos, também estava na casa no momento do crime e foi feita refém pelos criminosos.
A mulher da vítima estava preparando o almoço, por volta das 12h30, quando os homens armados invadiram a casa no distrito de São José do Ribeirão. Os homens amarraram as mãos da mulher e a amordaçaram. Segundo a polícia, ela conseguiu tirar a mordaça e gritou pelo marido, que estava no galinheiro.
Quando ele chegou à casa, entrou em luta corporal com os criminosos. Um deles atirou e atingiu o peito do homem, que morreu na hora. Os dois homens deixaram para trás a arma calibre 38 usada no crime e fugiram por uma plantação de café. A arma foi apreendida pela polícia e levada para a perícia.
Os agentes da Polícia Civil que foram ao local tiveram que fazer o trabalho de perícia usando as luzes dos próprios celulares pois no local não havia instalações elétricas. A polícia informou que a mulher da vítima estava muito nervosa e voltaria a ser ouvida na tarde desta quarta-feira, 3. O crime foi registrado na 158ª DP.
Deixe o seu comentário