Um homem de 36 anos foi encontrado morto dentro da banheira do quarto de um motel, na tarde do último domingo, 11, no bairro Córrego Dantas, em Nova Friburgo. Segundo a Polícia Militar, o cabeleireiro Valcleber Silva da Costa, também conhecido como Kleber Costa, estava sozinho no quarto e teria sofrido um mal súbito. Um funcionário do motel Free Way, localizado na RJ-130 (Estrada que liga Nova Friburgo a Teresópolis), segundo a polícia, contou que por volta das 14h ligou para o quarto para saber se o hóspede estava bem, já que estava demorando no quarto mais do que o normal. Como ninguém atendeu o telefone, o funcionário entrou no quarto e encontrou Valcleber morto na banheira.
Ainda de acordo com o funcionário do motel, nesse meio tempo, o celular da vítima tocou no quarto. O funcionário atendeu e, de outro lado da linha, um taxista disse que estava esperando ser chamado pelo por Kleber para buscá-lo no motel, conforme haviam combinado mais cedo.
Ao saber da morte, o taxista contou que deixou Valcleber no motel, por volta das 5h, depois que a vítima passou mal no Girassol Music Bar, no Bairro Ypu. O homem teria sido socorrido por pessoas que estavam na casa de show. Ele chamou um táxi e pediu para que o taxista o levasse para o motel para descansar. Valcleber disse ao taxista que estava bem e que havia tomado um remédio para hipertensão.
A Polícia Civil realizou perícia no quarto de motel e o corpo de Kleber foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo. O laudo da perícia, que deve sair em até 30 dias, ajudará a polícia a esclarecer as causas da morte do cabeleireiro. Valcleber será velado nesta segunda-feira, 12, no Memorial SAF, em Duas Pedras, e sepultado no Parque das Montanhas, no Nova Suíça. O caso está sendo investigado pela 151ª DP.
Deixe o seu comentário