Homem é baleado na porta de bar e morre no hospital

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014
por Jornal A Voz da Serra

Carlos Vinícius Fernandes Mesquita, 26 anos, morreu na noite de terça-feira, 28, ao ser socorrido no setor de urgência do Hospital Municipal Raul Sertã. Ele foi atingido por pelo menos três tiros de pistola 9 mm na porta de um bar na Rua Feliciano Costa, em Duas Pedras, em frente à Rodoviária Norte. O atentado ocorreu por volta das 20h, quando ainda havia movimento de pessoas nas imediações e no terminal. Junto ao bar funcionam uma padaria e demais estabelecimentos comerciais. Alguns ainda estavam abertos. Segundo a polícia, Carlos Vinícius era irmão de Daniel Fernandes Combat, 22 anos, assassinado a tiros há um ano no ensaio do bloco carnavalesco Rastafare, em frente ao estádio do Friburguense, no bairro Olaria.  

Segundo testemunhas do atentado, dois homens chegaram a pé e um deles efetuou uma série de disparos à queima-roupa no jovem, que caiu ferido. A dupla fugiu correndo em direção à Avenida dos Ferroviários. No local, a polícia arrecadou oito cápsulas de pistola. O atentado foi testemunhado por um parente da vítima que estaria no bar. Os detetives do núcleo de homicídios da 151ªDP convocarão familiares e amigos de Carlos Vinícius para ouvi-los em depoimentos, com o intuito de tentar obter alguma informação que possa colaborar com as investigações. 

 

 

 

 

 

PM arrecada armas em Duas Pedras

 

 

 

 

Após uma série de investigações, policiais do Patamo 1 do 11ºBPM apreenderam na madrugada da última segunda-feira, 27, um revólver 32 e uma garrucha calibre 38, que pertenciam a um comerciante no bairro Duas Pedras. O homem, que chegou a ser conduzido à 151ªDP mas livrou-se da prisão com o pagamento de fiança, foi surpreendido em um posto de combustíveis na Avenida Governador Roberto Silveira, altura do bairro Duas Pedras, onde trabalha à noite como segurança. Ele dormia em uma cadeira com o revólver em uma prateleira próxima quando a equipe liderada pelos sargentos Sainato e Demani chegou ao estabelecimento. 

 

 

Diante do flagrante, o homem justificou que o revólver com duas balas era para sua segurança no local, já que o posto costuma ser alvo de assaltos durante a madrugada. A mesma equipe de PMs fez, em seguida, uma revista em um bar perto dali e de propriedade do homem, resultando na apreensão de uma garrucha sem numeração aparente e com duas balas. O homem alegou que mantinha a arma de dois canos no bar também para sua própria segurança. 

 

 

 

 

 

 

 

As armas e a munição recolhidas no posto e no bar ficaram apreendidas na Delegacia Legal de Nova Friburgo    

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: morte | assassinato
Publicidade