Um homem de 53 anos foi preso em flagrante acusado de esfaquear a ex-mulher, 42, no bairro São Geraldo, em Nova Friburgo, no último sábado, 13. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi ferida no abdômen durante uma discussão com o ex-companheiro. A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Raul Sertã.
A PM foi acionada através do 190 e se dirigiu ao local, por volta das 12h20. Ao chegarem ao endereço, os policiais se depararam com o homem vindo em direção à Radiopatrulha do 11º BPM. O homem confessou o crime se entregou à polícia. Ele levou os agentes a uma mata, onde havia jogado a faca usada no crime.
A filha do casal, de 16 anos, presenciou a agressão. Ela contou aos policiais militares que o homem invadiu a casa e iniciou uma discussão com a mulher. Durante a confusão, ele sacou uma faca da cintura e desferiu um golpe no abdômen da vítima.
Ainda de acordo com informações do batalhão, a mulher foi socorrida e levada para o Hospital Raul Sertã, no Centro, onde foi atendida e permaneceu internada. O estado de saúde dela era estável. Já o homem foi levado à 151ª DP, onde o caso foi registrado. Ele permaneceu preso por tentativa de feminicídio.
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo já estava investigando o caso. Recentemente, a Justiça já havia concedido uma medida protetiva à vítima, que obrigava o homem a ser manter distante dela. O agressor, portanto, descumpriu a ordem e também responderá por isso.
Deixe o seu comentário