Um homem de 28 anos, suspeito de abusar sexualmente de um menino de 11 anos, foi preso no último sábado, 17, no bairro São Geraldo, em Nova Friburgo. Segundo a Polícia Militar, a criança foi violentada após sair de casa para comprar um tubo adesivo em uma mercearia próxima, a pedido do pai.
O pai do menino relatou aos agentes da Radiopatrulha, do 11º BPM, que a criança saiu de casa às 9h30. Uma hora depois, o menino chegou em casa na garupa da motocicleta de um homem conhecido da família. Ao chegar em casa, contudo, o menino contou ao pai que havia sido estuprado pelo homem.
De acordo com a PM, a vítima detalhou que foi levada pelo homem para comprar o produto que o pai pediu em um estabelecimento comercial no loteamento Nilo Martins. No meio do caminho, porém, o homem levou a criança para um terreno baldio e a violentou.
O suspeito e a vítima foram encaminhados para a 151ª DP, no Centro. O menino foi submetido a um exame de corpo de delito, que, conforme a polícia, confirmou o abuso sexual. Em seguida, foi encaminhado ao Hospital Municipal Raul Sertã, onde tomou medicamentos retrovirais.
Já o acusado permaneceu preso na carceragem da delegacia sob acusação de estupro de vulnerável.
Deixe o seu comentário