Homem baleado na RJ-116 morre no hospital

quinta-feira, 15 de março de 2012
por Jornal A Voz da Serra

Sessenta e dois dias após permanecer internado no Hospital Municipal Raul Sertã, vítima de ferimentos à bala, Márcio Fernandes dos Santos, 48 anos, morreu na madrugada de ontem, 13. Ele foi baleado na noite do último dia 12 de janeiro, quando retornava para casa, no distrito de Banquete, em Bom Jardim, de moto, na RJ-116, altura do quilômetro 89, em Furnas do Catete, distrito de Conselheiro Paulino, próximo ao Véu das Noivas. De acordo com o registro de ocorrência do atentado feito na época na 151ª DP, Márcio fora alvejado pelo garupa de uma outra moto, que se aproximou dele, sacou uma pistola e fugiu após efetuar vários disparos à queima-roupa.

Mesmo ferido, Márcio conseguiu ir até a praça do pedágio do quilômetro 92, onde pediu socorro aos funcionários da concessionária que administra o trecho privatizado da rodovia. Márcio foi levado de ambulância para o setor de urgência do hospital, onde deu entrada em estado grave. Na ocasião do acidente, a polícia não conseguiu esclarecer o motivo do atentado, pois devido à internação Márcio não pôde ser ouvido em depoimento.

A tentativa de assassinato, ocorrida num trecho da RJ-116 bastante ermo e sem iluminação, deixou os moradores de Conselheiro Paulino apreensivos. Na noite do atentado, uma quinta-feira, também não havia movimentação de clientes no quiosque do Véu das Noivas, o que pode, de acordo com a polícia, ter facilitado a ação do atirador.

Três carros são furtados no

Cordoeira, Braunes e Centro

Polícia investiga hipótese de crimes terem tido o mesmo autor

Os detetives da 151ª DP investigam o furto de três veículos ocorridos na madrugada e manhã de terça-feira, 13, e a possibilidade de pelo menos dois deles terem sido cometidos pela mesma pessoa. A primeira ocorrência foi denunciada à delegacia pelo pedreiro Carlos da Silva Fontes, 51 anos, que teve o Gol prata, LCB 3170, levado da Rua Emília Falcheto, no Cordoeira. Ele disse aos policiais que estacionara o veículo por volta das 22h na segunda-feira, 12, e na manhã seguinte constatou o furto. Todos os documentos do veículo estavam no porta-luvas.

Também compareceu à 151ª DP para denunciar o desaparecimento do Santana preto, GKM 1814, o servente Charles de Oliveira Cunha, 22 anos, cujo carro desapareceu na Rua Antônio Luiz Braga, no bairro Braunes. A polícia, contudo, soube que nas imediações da casa de Charles fora visto um Gol prata estacionado na noite de segunda-feira, o que levou os detetives a suspeitarem que os dois furtos possam ter sido cometidos pela mesma pessoa.

Já na terça-feira, 13, o fotógrafo Paulo Félix dos Santos Júnior, 33 anos, teve furtado Monza marrom, GLV 2077. O crime aconteceu na Rua Prefeito José Eugênio Müller, no Centro. Ele contou que deixou o veículo estacionado numa vaga às 7h30 e ao retornar do trabalho, por volta das 18h30, não mais o encontrou. Segundo a polícia, essa rua é uma das campeãs em furtos de veículos no Centro, principalmente à noite e nos fins de semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade