Homem assedia vendedora e ejacula em espelho de loja no Centro de Friburgo

Ele foi preso em flagrante, na Praça Dermeval Barbosa, após deixar em provador peça de roupa suja de sêmen
sexta-feira, 23 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A Deam vai investigar o caso (Arquivo AVS)
A Deam vai investigar o caso (Arquivo AVS)

Um homem de 55 anos foi preso na manhã desta quinta-feira, 22, acusado de assediar uma vendedora e ejacular no espelho do provador de uma loja de roupas no Centro de Nova Friburgo. Segundo a Polícia Militar, uma cliente que estava no estabelecimento comercial viu tudo. 

A vendedora relatou aos policiais militares do 11º BPM que o homem entrou na loja, pouco antes das 11h, interessado em comprar roupas íntimas femininas. A mulher disse que, enquanto andava pela loja, mostrando as peças ao homem, ele teria encostado várias vezes no corpo dela. 

Ainda de acordo com o relato da vítima, o homem então entrou no provador para experimentar uma peça masculina. A vendedora, porém, percebeu uma movimentação estranha dentro do provador. Assim que o homem saiu da loja, a mulher foi ao provador e viu que o homem deixou no chão uma peça de roupa suja de sêmen. O homem também teria ejaculado no espelho. 

Indignada, a vendedora perseguiu o homem até a Praça Dermeval Barbosa Moreira. Ela acionou a equipe da Radiopatrulha que estava no local e o homem foi preso em flagrante. O acusado foi levado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e vai responder por importunação ofensiva ao pudor.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade