Um homem foi morto a tiros no início da tarde de sexta-feira, 1º, no Alto de Olaria. Segundo a Polícia Militar, Rafael Abreu de Souza, conhecido como Baby, foi baleado na Rua Presidente Sodré. O homem, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na rua. O corpo foi coberto e o local foi isolado até a chegada da perícia da Polícia Civil. A vítima tinha cinco anotações criminosas, sendo quatro por homicídio e uma por porte ilegal de arma de fogo. Há suspeita de que a morte foi provocada por envolvimento com o tráfico.
No último fim de semana, o policiamento foi reforçado no Alto de Olaria e no Rui Sanglard, no distrito de Conselheiro Paulino, depois que a PM recebeu informações de que facções rivais do tráfico de drogas estariam articulando confrontos armados nos dois bairros da cidade. Moradores ouviram trocas de tiros que disputam pontos de venda de drogas. Várias viaturas circularam pelos bairros na noite do último sábado, 25, mas ninguém foi preso na ocasião.
Há duas semanas, A VOZ DA SERRA noticia que moradores andam preocupados e evitam ficar nas ruas dos dois bairros à noite, com medo de tiroteios. Há cerca de dez dias, Leonardo Frossard Botelho foi baleado com várias tiros, inclusive, na cabeça, na Rua Zelina Erthal, quando seguia para um campo para jogar futebol, no Rui Sanglard. O jovem, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Na noite do dia 16 de junho, um adolescente, de 17 anos, também foi baleado com nove tiros, na porta de casa, na Rua Rosa Pinheiro, no Prado, no distrito de Conselheiro Paulino. O jovem foi socorrido pelos bombeiros e foi levado com vida para o Hospital Raul Sertã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
De acordo com a PM, no dia 10 de junho, o adolescente foi apreendido com drogas, dinheiro proveniente da venda do material entorpecente e material para endolação.
Deixe o seu comentário