Homem assassinado na Fazenda da Laje

terça-feira, 06 de março de 2012
por Jornal A Voz da Serra

Os detetives da 151ª DP investigam o assassinato de Develin Poletti de Araújo, 30 anos, ocorrido na noite do último sábado, 3, na estrada de acesso à Fazenda da Laje, distrito de Conselheiro Paulino. Develin foi alvejado por tiros de revólver desferidos por um desconhecido, que também teria golpeado a vítima com pauladas na cabeça. No momento do atentado a vítima estava sem documentos e o reconhecimento do corpo só ocorreu no dia do seguinte, no Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo.

A polícia tem dificuldades para esclarecer o homicídio, pois há poucas informações que facilitem as investigações. No local do crime, perto da ponte de ferro nas proximidades da fazenda Manoel do Queijo, ninguém admitiu ter presenciado a violência ou observado a movimentação de pessoas estranhas. Develin foi morto por volta das 19h, num trecho ermo da estrada, que tem pouca iluminação, e seu sepultamento ocorreu ontem, às 5h. Este foi o quarto assassinato ocorrido em Nova Friburgo este ano.

Jovem morre no hospital após acidente com moto

Valdinei Gomes de Faria Júnior, 23 anos, morreu na noite da última sexta-feira, 2, num hospital particular de Nova Friburgo, vítima de diversos ferimentos ocasionados num acidente entre a moto que pilotava e um veículo de marca, cor e placa não informadas. A colisão aconteceu no fim da tarde, na Avenida Conselheiro Julius Arp, próximo à antiga fábrica de rendas Arp, no Centro.

De acordo com informações apuradas pela polícia, o motorista do veículo ainda tentou desviar, sem êxito. Valdinei recebeu os primeiros socorros no local do acidente por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foi levado ao setor de urgência do Hospital Municipal Raul Sertã numa UTI móvel, de onde foi transferido logo depois para um hospital particular.

Homem baleado em Nova Suíça

Clésio dos Santos, 30 anos, está internado no Hospital Municipal Raul Sertã desde a noite de sexta-feira, 2, com vários ferimentos à bala. Ele foi vítima de atentado no bairro Nova Suíça, próximo ao acesso ao Loteamento Jardim dos Reis. Os detetives da 151ª DP investigam o caso, mas até ontem, 5, ainda não haviam encontrado o atirador.

A polícia foi informada das características do autor da tentativa de assassinato, mas não divulgou as informações com o intuito de que a investigação não seja prejudicada. O delegado Flávio Narcizo deverá ouvir familiares de Clésio a fim de tentar esclarecer se ele havia recebido ameaça recentemente que possa ter desencadeado a violência. Assim que ele tiver liberação médica, também deverá prestar esclarecimentos aos policiais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade