Hoje tem palestra antiestresse no Cônego

Tema será abordado pelo instrutor de meditação Alexandre Saioro e tem entrada gratuita
sábado, 16 de março de 2019
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
Hoje tem palestra antiestresse no Cônego

“A causa do estresse não está fora de nós, está em nossa mente, em como nos habituamos em ver e responder aos fatos da vida. Através de métodos de reflexão, contemplação e meditação, podemos investigar e transformar hábitos mentais e emocionais que regem nossas experiências e explorar uma forma mais consciente e autêntica de viver”, é o que afirma o instrutor de meditação e coordenador do Centro de Budismo Tibetano Chagdud Gonpa Dechen Ling, em Nova Friburgo, Alexandre Saioro.

Alexandre vai ministrar uma palestra com o tema nesta segunda-feira, 18, no Espaço Viva - Rua Maria Francelina Barroso, 01 Cônego - no final da Via Expressa, às 19h30. A entrada é gratuita.

O Programa de Redução do Estresse – A ARTE DO ESTRESSE, desenvolvido por Alexandre, tem como propósito prevenir e reduzir os efeitos nocivos da tensão e do estresse emocional através de práticas que capacitem as pessoas estabelecer uma nova maneira de vivenciar as pressões e os desafios do dia-a-dia.

Utilizando métodos de reflexão, contemplação e meditação o trabalho constitui de um processo de investigação e transformação dos hábitos mentais e emocionais que regem nossas experiências de vida, convidando seus participantes a explorar uma forma mais consciente e autêntica de viver e, desta forma, desenvolver uma maior habilidade para lidar com o estresse.

 

Foto da galeria
Alexandre Saioro, instrutor de meditação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Meditação | estresse
Publicidade