Hoje, 12 de agosto, tem reunião do grupo de obesidade do São Lucas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010
por Jornal A Voz da Serra

Emagrecer não é fácil e por isso mesmo muitos gordinhos acabam se envolvendo com dietas radicais e perigosas ou até ingerindo medicamentos para emagrecer por conta própria. Não funciona.

Para ajudar as pessoas não só a emagrecer como a se manter no peso ideal, o Hospital São Lucas criou há dois anos um grupo de apoio que oferece todo o suporte necessário a quem quer e precisa emagrecer.

As reuniões são quinzenais e gratuitas. A cada uma delas os participantes passam por uma criteriosa avaliação médica, nutricional, psicológica e também sobem na balança para que possam acompanhar o resultado de seus esforços.

A próxima reunião do grupo, que integra o Programa de Promoção e Prevenção de Saúde do HSL, será nesta quinta-feira, 12, das 18h às 19h. O acompanhamento médico é feito pelos doutores Sávio Picanço (cirurgião), Carla Pecci (endocrinologista), Thelma Cintra (nutricionista) e Clayton Brust (psicólogo).

Mais informações pelo telefone 2525-9955.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade