Heraldo é reeleito para mais um biênio na presidência do Roqueano

Nascido e criado em Olaria e apaixonado pelo clube, ele segue à frente da administração
sexta-feira, 25 de maio de 2018
por Vinicius Gastin (esportes@avozdaserra.com.br)

O Roqueano Social Clube reelegeu o advogado e técnico em contabilidade Heraldo Klein para mais um mandato de dois anos. Nascido e criado em Olaria e apaixonado pelo clube, ele segue à frente do Roqueano, tendo aprovação maciça dos associados que reconheceram o trabalho realizado por ele e sua diretoria desde 2006.

Heraldo foi candidato único, e teve a reeleição confirmada no último domingo, 20, quando além das eleições, aconteceu um torneio de futebol e almoço. Sócio proprietário do clube desde 1986, o presidente já esteve também à frente do conselho deliberativo e participou como vice-presidente de finanças e jurídico das administrações dos ex-presidentes Carlos Alberto Muzi, Misael Pereira da Costa e Reinaldo Figueiredo Cruz.

Tradicional clube de Olaria, o Roqueano nasceu a partir da paixão de um grupo de amigos por futebol, que disputava a terceira divisão do futebol amador da cidade. Parte da atual sede foi comprada no início dos anos 80, e a construção do clube aconteceu de forma gradativa.

Fundado em 13 de maio de 1953, o nome foi inspirado na Igreja de São Roque. Ainda quando funcionava próximo ao antigo Cinema São Clemente, o clube ficou famoso pelos bailes. Pouco tempo depois, o Roqueano mudou-se para um terreno ao lado do Colégio Municipal Dermeval Barbosa Moreira, também em Olaria, onde durante anos funcionou uma fábrica de calçados.

Parte da atual sede foi comprada no início dos anos 80, e a construção do clube aconteceu de forma gradativa. Em termos estruturais, o clube evoluiu nos últimos 20 anos. A área dos fundos conta com um campo de areia com medidas de futebol de salão, churrasqueira e um espaço com salas de aula. A construção do salão de festas também representou um grande avanço e marcou a reconstrução.

O clube permanece na Avenida José Pires Barroso, 999, a Via Expressa, e conta com um quadro de aproximadamente 250 associados. O funcionamento é de terça-feira a domingo, e o ambiente familiar predomina entre os sócios. Todas as sextas-feiras (das 20h às 0h) o Roqueano promove os já conhecidos e prestigiados bailes.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade