Agosto é o mês de aniversário da casa noturna 746, no Caledônia, que completa 19 anos, e do 746 Botequim Itaipava (dois anos), e por conta disso dois shows especiais acontecerão nos próximos dias 6 e 7, às 20h, quando Heberth Azzul promete muita animação a cargo de sua música no show e stand-up comedy Um paraíba de sucesso. Antes e depois do show, o DJ Alexandre Santos garantirá o agito da galera com o melhor dos hits da década de 1980.
Já no dia 20 de agosto, a atração especial de aniversário do 746 será a banda Nitro, que tem como vocalista o friburguense Hiata Anderson. Além do show da Nitro, que mescla o melhor do pop-rock nacional e internacional, a festa de aniversário do 746 contará ainda com o puro agito dos DJs Alessandro de Castro, da Sucesso FM; o residente do 746 Alexandre Santos e o badalado DJ Klaus, do Rio de Janeiro, que mostrará na serra o melhor do funk tipo exportação, com um set cheio de versões exclusivas. Aliás, Klaus é famoso por misturar vários estilos, seguindo sempre suas raízes. Ele já participou de diversos eventos famosos, como o Oi noites cariocas, Vira virou Juiz de Fora, Funk Folia, Choppmed e Rio Fest Fantasy.
Hoje Klauss toca o melhor das pistas de todo o mundo, com destaque para o funk, hip-hop e eletro. Desde 2005 ele é presença marcante em festas universitárias e já atuou como residente de diversos eventos que marcaram época. Klauss em breve vai tocar nos bares, lounges e boates na Nova Zelândia.18 ANOS
Deixe o seu comentário