Grupo Águas do Brasil patrocina livro do bicentenário

Obra aborda as origens do município e resume a expansão urbana e o crescimento econômico de Friburgo
terça-feira, 22 de maio de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Bruno Villas Boas, secretário de governo da Prefeitura, Cláudio Abduche, Danielle, João Henrique e Carlos Eduardo, do Grupo Águas do Brasil, prestigiaram o lançamento no chalé do Country Clube
Bruno Villas Boas, secretário de governo da Prefeitura, Cláudio Abduche, Danielle, João Henrique e Carlos Eduardo, do Grupo Águas do Brasil, prestigiaram o lançamento no chalé do Country Clube

O livro “Nova Friburgo 200 anos: da memória do passado ao projeto de futuro” foi lançado no último dia 15 no chalet do Nova Friburgo Country Clube. Com patrocínio do Grupo Águas do Brasil por meio da Lei Rouanet, o livro aborda as origens do município e resume a expansão urbana e o crescimento econômico de Nova Friburgo. O lançamento integrou a programação especial em comemoração ao bicentenário do município.

O diretor-presidente do Grupo Águas do Brasil, Cláudio Abduche, o diretor comercial do Grupo, Carlos Eduardo Castro, o superintendente da Águas de Nova Friburgo, João Henrique de Sá, e a gerente de operações da concessionária, Danielle Moreira, prestigiaram o lançamento da edição especial.

Depois de ouvir os discursos do prefeito Renato Bravo, da presidente do Comitê Nova Friburgo 200 anos, Cristina Bravo, da autora do livro, Vanessa Melnixenco, e do historiador Luiz Fernando Folly, Cláudio Abduche falou, entre outros assuntos, sobre os investimentos da concessionária ao longo dos últimos nove anos e os próximos que Nova Friburgo vai receber.

“Elevamos de zero para 90% o tratamento de esgoto coletado em Nova Friburgo. Vamos investir mais R$ 80 milhões nos próximos quatro anos”, declarou Abduche. O prefeito Renato Bravo destacou a importância da preservação da memória histórica de Nova Friburgo. “Agradeço ao Grupo Águas do Brasil por essa contribuição à cultura da cidade”, finalizou.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: 200 anos
Publicidade