Granadas defensivas e pistola com kit rajada apreendidas em Conselheiro

Segundo denúncia passada à P2, envolvidos seriam ligados à facção Comando Vermelho
quarta-feira, 04 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
As granadas apreendidas no loteamento Tio Dongo (Foto: 11 BPM)
As granadas apreendidas no loteamento Tio Dongo (Foto: 11 BPM)

Agentes do serviço de inteligência (P2) do 11º BPM apreenderam na noite da última terça-feira, 3, três granadas defensivas, uma pistola 9 milímetros com kit rajada, um carregador e munições de diferentes calibres, todos de uso exclusivo das Forças Armadas, com um trio no loteamento Tio Dongo, distrito de Conselheiro Paulino. 

O arsenal e mais 24 sacolés de cocaína com etiquetas que continham o símbolo do CV, dois celulares e R$ 519 estavam com uma jovem de 19 anos, um rapaz de 28 anos e um adolescente de 17 anos, que, segundo a denúncia anônima passada a P2 e que desencadeou a operação, seriam membros da facção criminosa Comando Vermelho que tenta dominar o comércio de drogas em algumas regiões de Nova Friburgo. A denúncia deu conta ainda que os três teriam ligação também com traficantes do Alto de Olaria e do loteamento Jardinlândia.       

Segundo o 11ºBPM, o trio estaria vendendo drogas no loteamento e ostentando armas nas ruas. Os agentes da P2, então, fizeram um cerco na localidade e conseguiram abordar os envolvidos e apreender todo o material. Conduzidos à 151ªDP para o registro do flagrante, o trio foi ouvido e o casal permaneceu preso por associação para o tráfico e porte ilegal de armamentos de uso restrito, aguardando transferência para uma unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. Já o adolescente foi apreendido e o caso encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude de Nova Friburgo.   

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico
Publicidade