(Secom) A parceria entre o governo municipal, por meio da Secretaria de Cultura, e o Sistema Sesi/Firjan, com o programa Sesi Cultural, continua proporcionando espetáculos de alto nível para os friburguenses. Prova disso é o monólogo “O filho eterno”, que terá única apresentação no próximo sábado, 28, às 20h, no Teatro Municipal.
O espetáculo mostra a luta diária de um homem, que ao criar o filho com síndrome de Down encara as diversas dificuldades que envolvem a paternidade e as limitações humanas. A peça recebeu o Prêmio Shell 2012 de melhor ator para Charles Fricks, além de outras duas indicações: iluminação e direção de movimento.
Para o secretário de Cultura de Nova Friburgo, David Massena, “esta é mais uma ação da parceria com o Sistema Sesi/Firjan, que garante espetáculos concorridos e premiados a preços populares”, garante, e ainda acrescenta: “ Outros shows também estão em pauta: Oswaldo Montenegro, Guilherme Arantes e, em breve, o circuito de teatro infantil”, concluiu David.
“O filho eterno” é o primeiro monólogo da Companhia dos Atores de Laura, tem a direção de Daniel Herz, adaptação teatral de Bruno Lara Resende, e marca também o aniversário de dezoito anos do grupo.
Os ingressos são vendidos no Posto Select, Louback Ambiance, Globo Discos de Olaria, Sesi da Vila Amélia e custam R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia).
16 anos
Ficha técnica:
Texto: Cristovão Tese
Adaptação: Bruno Lara Resende
Direção: Daniel Herz
Elenco: Charles Fricks
Direção musical: Lucas Marcier
Produção executiva: Ana Lelis e Juliana Moreira
Assistência de direção: Clarissa Kahane
Deixe o seu comentário