Giuseppe Arno encerra gestão na presidência do Lions Clube Nova Friburgo

quarta-feira, 02 de julho de 2008
por Jornal A Voz da Serra
Giuseppe Arno encerra gestão na presidência do Lions Clube Nova Friburgo
Giuseppe Arno encerra gestão na presidência do Lions Clube Nova Friburgo

No último dia 26 de junho, foi realizado no restaurante Quari-Quara de Nova Friburgo a última reunião festiva do ano leonístico 2007/2008, com o rigoroso protocolo que o cerimonial impõe. O presidente em exercício Giuseppe Arno fez um resumo das atividades desenvolvidas pelo clube sob sua gestão, mencionando alguns dos mais importantes serviços oferecidos à comunidade e lamentando, ao mesmo tempo, a impossibilidade de realizar muitos outros, pela brevidade do mandato de apenas um ano.

“Não obstante o curto prazo à disposição de cada presidente, o Lions tem sempre continuidade e, embora sob diferentes gestões, ele nunca deixará de prosseguir exercendo a nobre missão institucional, cujo lema é servir”, salientou ele. Depois de agradecer emocionado a todos os companheiros que no decorrer do ano colaboraram para o melhoramento do clube, o presidente que está encerrando sua gestão entregou ao gerente da Unidade Sesc de Nova Friburgo, Renato Pinheiro Bravo, o Diploma da Ordem do Mérito Lionístico em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à cidade de Nova Friburgo e ao próximo (foto).

Entre os presentes ao evento estavam Cristina Bravo, o deputado estadual e companheiro lions Olney Botelho e as demais autoridades leonísticas. A cerimônia e a solenidade foram encerradas com um jantar de confraternização e a distribuição, pela Dm Patrícia Arno, de uma rosa colombiana vermelha para cada senhora presente.

Valendo lembrar que o Lions Clube Nova Friburgo, no ano leonístico 2007/2008, contribuiu para a realização do monumento a Santa Francesca Cabrini, padroeira dos emigrantes, na Praça do Suspiro, fortificando a irmanação com o clube homólogo de Sant’Angelo Lodigiano ‘Madre Cabrini’ e recebendo o presidente daquele clube da Itália em Nova Friburgo. Patrocinou o concerto lírico Puccini e seus contemporâneos, além de homenagear personagens ilustres da nossa cidade, tais como Galdino do Valle Filho, Laercio Ventura e João Baptista Felga de Moraes. Hospedou ainda a 2ª Reunião do Conselho Distrital – AL 2007/2008, entre outras atividades, como o tradicional chá beneficente das domadoras e a distribuição de brinquedos às crianças menos favorecidas da cidade no Dia da Criança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade