Gestão e competitividade são temas de palestra gratuita

Evento acontece nesta quinta-feira, no auditório do Senai
quarta-feira, 01 de fevereiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Nesta quinta-feira, 2, o Sebrae promove uma palestra direcionada aos empresários da região. O evento gratuito pretende apresentar técnicas de aprimoramento de gestão e aumento de competitividade no mercado, tudo com base na mobilização conjunta de gestores e colaboradores, além da eliminação simultânea de retrabalho e desperdícios.

A iniciativa, que faz parte do programa “Sebrae Mais – gestão de indicadores de resultados”, acontece a partir das 19h, no auditório do Senai, na Rua Prefeito José Eugênio Muller, 181, no Centro. Apesar de gratuita, a palestra tem número de vagas limitado.

Outra atividade prevista é a realização de um autodiagnóstico, que ajuda na identificação das principais necessidades das empresas. “Para quem deseja crescer, desenvolver seu negócio e se destacar em um mercado tão competitivo, é crucial conhecer os pontos positivos e negativos da empresa. Por isso, além das informações que serão disponibilizadas na palestra, os empresários realizarão, com acompanhamento de um consultor técnico do Sebrae, um autodiagnóstico de gestão baseado no Modelo de Excelência em Gestão (MEG) adotado pela Fundação Nacional da Qualidade.

Na ocasião, o consultor também irá avaliar os resultados de cada autodiagnóstico e direcionar os participantes sob a necessidade, ou não, em obter conhecimentos de gestão de indicadores e resultados”, explica a analista do Sebrae, Roselane Muzy. As inscrições para a palestra podem ser feitas pelo telefone (22) 2523-6908, ou ainda pelo e-mail roselane@rj.sebrae.com.br.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Sebrae Mais | Senai | palestra
Publicidade