Gerente do tráfico em Friburgo troca tiros e usa 3 granadas para fugir da PM

Criminoso, foragido da Justiça, desapareceu entre casas do Jardim Ouro Preto durante perseguição por agentes do Serviço Reservado
sexta-feira, 06 de julho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Gerente do tráfico em Friburgo troca tiros e usa 3 granadas para fugir da PM

Um homem de 28 anos, reconhecido por policiais do Serviço Reservado (P2) do 11º BPM como foragido da Justiça e suspeito de ser integrante do alto escalão do tráfico de drogas em Nova Friburgo, efetuou disparos e usou três granadas para evitar a prisão, na manhã desta quinta-feira, 5, no bairro Jardim Ouro Preto.

Segundo os policiais, ao ser identificado, o acusado fugiu pulando o portão de uma casa na Rua Epitácio Pessoa, iniciando a perseguição. Ao perceber que estava sendo seguido, o foragido efetuou disparos contra a guarnição. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Depois dos disparos, o acusado arremessou três granadas na direção da equipe e fugiu, passando novamente por dentro das casas de moradores do bairro.

No local foram recolhidos os fragmentos das granadas, que foram identificadas como armamento de uso exclusivo das Forças Armadas. O caso foi registrado na 151ª DP.

Preso por tráfico de drogas em Cantagalo

Em Cantagalo, um homem de 18 anos foi preso na tarde desta quinta-feira, 5, no bairro São José, acusadod de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, em patrulhamento pela Rua Sílvio Barreto Lima, os policiais militares desconfiaram das ações do suspeito e fizeram a abordagem.

Em revista pessoal foram encontrados 100 sacolés de cocaína nos bolsos do suspeito, sendo dada voz de prisão e feito o registro do caso na 153ª DP pelo crime de tráfico de drogas.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico | Drogas
Publicidade