Dois jovens de 20 anos foram presos na tarde desta terça-feira, 5, por envolvimento com o tráfico de drogas no distrito de Riograndina. Segundo a Polícia Militar, o rapaz é acusado de chefiar a distribuição de cocaína na região e a mulher trabalharia para ele na venda direta da droga aos usuários. A dupla foi presa após denúncias anônimas de moradores.
O rapaz foi abordado durante uma ronda de policiais militares na RJ-148 (Nova Friburgo - Carmo). Ele estava em uma motocicleta que, de acordo com as denúncias, seria usada para o transporte de traficantes na região. Nada de ilícito foi encontrado com o jovem no local, mas, em uma trilha, os agentes apreenderam uma sacola plástica que continha 140 sacolés de cocaína e um revólver calibre 38 com 12 munições intactas. O material pertenceria ao rapaz, segundo informantes da PM.
Em seguida, os policiais foram até à Rua Antônio Carlos Videira apurar a denúncia de que uma mulher venderia drogas para o jovem. Em uma casa, no local conhecido como Cancela, também em Riograndina, os agentes abordaram a suspeita e apreenderam 144 sacolés de cocaína e R$ 204. Além da mulher, outros três jovens estavam na casa. Todos foram levados para a 151ª DP.
Deixe o seu comentário