Um fuzil 7.62, de uso exclusivo do Exército, foi apreendido em operação recente do Patamo 2, do 11º BPM, numa casa da Rua Xingu, no Alto de Olaria. O armamento de guerra estava escondido na sala do imóvel, atrás de um sofá. Também foram recolhidos na operação diversos sacolés plásticos vazios para acondicionamento de drogas.
A equipe de policiais militares, integrada pelo sargento Freitas e os soldados Cristiano, Ferraz e Ademir, chegou ao local para investigar denúncia de tráfico de drogas na localidade. Um rapaz, provavelmente com envolvimento com o tráfico, ao avistar a viatura do batalhão correu em disparada em direção à casa que estava vazia. Os PMs iniciaram uma perseguição, mas o suspeito conseguiu escapar com uma sacola nas mãos, deixando abertas as portas e janelas do imóvel. Não havia ninguém na casa no momento da operação.
A polícia suspeita que o rapaz fugiu levando uma carga de drogas que seria comercializada em pontos de venda de entorpecentes, na Rua Xingu e imediações. O 11º BPM conta com a colaboração de populares, que poderão fornecer informações sobre o paradeiro desse suspeito ou de demais que estejam praticando atividades ilícitas no bairro à central 190, ao disque denúncia—2523-4590—ou ainda diretamente aos policiais do Patamo 2.
Homem acusado de roubo é preso
por policiais da P2 em Conselheiro
Policiais da Agência de Inteligência (P2) do 11º BPM prenderam na segunda-feira, 12, no centro do distrito de Conselheiro Paulino, José Vítor da Silva, 25 anos. Ele já vinha sendo procurado pelos policiais do serviço reservado do batalhão desde que teve o mandado de prisão decretado pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Nova Friburgo, Gustavo Henrique do Nascimento Silva.
José Vitor é acusado de roubo e foi localizado durante uma operação da P2 no distrito de Conselheiro Paulino, quando caminhava pela rua. José Vítor foi conduzido à sala de custódia da 151ª DP e será transferido para uma unidade carcerária da Polinter, no Rio de Janeiro.
Acidente na RJ-130: dois motoristas
vão para o hospital em estado grave
José Pedro Ouverney, 58 anos, e Fábio Luiz Carneiro da Cunha, 26 anos, estão internados em estado grave no Hospital Municipal Raul Sertã desde a noite de segunda-feira, 12. Ambos foram vítimas de um acidente de trânsito na altura do quilômetro 59 da RJ-130 (Nova Friburgo-Teresópolis), próximo ao acesso à localidade de Cardinot.
Os dois receberam os primeiros socorros ainda no local da colisão e removidos em seguida numa UTI móvel do Corpo de Bombeiros. Segundo apurado pelos policiais do 11º BPM com testemunhas, José Pedro dirigia o Parati prata, KMS 0727, na pista de sentido a Duas Pedras, enquanto Fábio, que conduzia o Monza azul, LJF 6883, no sentido contrário, teria se desgovernado numa reta, saído da pista e colidido frontalmente com o Parati.
Deixe o seu comentário