Funcionária impede tentativa de assalto a padaria

Mulher que trabalhava no caixa conseguiu sutilmente travar a registradora antes que homem armado conseguisse pegar o dinheiro
sábado, 20 de janeiro de 2018
por Guilherme Alt
O assaltante tenta abrir o caixa (Reprodução da internet)
O assaltante tenta abrir o caixa (Reprodução da internet)

Na noite da última quinta-feira, por volta das 20h, um homem com uma arma em punho entrou na Leiteria Paissandu, se dirigiu ao caixa e anunciou o assalto. No vídeo das câmeras do circuito interno do estabelecimento, pode-se perceber que a funcionária da padaria, uma senhora que estava com a caixa registradora aberta no momento do crime, consegue sutilmente, com muita sagacidade e coragem, empurrar a gaveta do caixa com a cintura e fechá-la, simulando um movimento lateral, enquanto o assaltante tirava do bolso um saco plástico amarelo para colocar o dinheiro.

O assaltante ainda tentou, em vão abrir o caixa. Apontou a arma, colocada sobre o balcão, para senhora enquanto a mandava abrir o caixa e depositar o dinheiro no saco plástico. Por várias vezes o suspeito tentou engatilhar a arma, ameaçando a funcionária da padaria. Sem saber o que fazer, a senhora continuou resistindo à entrega do dinheiro. O homem, depois de alguns minutos, desiste do roubo e vai embora  sem levar nada.

Até o momento não há mais informações sobre o caso. Autoridades policiais e especialistas em segurança pública sempre advertem sobre o perigo de reagir a ações criminosas.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Assalto | roubo
Publicidade