Levando em conta a participação no estadual, o Friburguense pode esperar um desempenho de destaque no Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa. Uma das esperanças de medalha para a equipe de Nova Friburgo, Marcus Vinicius manteve o bom retrospecto e conquistou a terceira colocação na 1ª divisão da Copa Rio, válida pela terceira etapa do Estadual Individual. O evento foi realizado no Grajaú Country Clube (pela primeira vez para esta modalidade), no Rio de Janeiro.
No primeiro dia de competições, a categoria Master contou com 32 inscritos. Rodolfo (Vasco) confirmou a boa fase e venceu a primeira divisão, que teve em segundo lugar Reynaldo (Fluminense) e em terceiro Argolo (Flamengo). Na segunda divisão, Fred (Goytacaz) foi campeão, seguido por Sérgio (Flamengo) e Fausto (América). Na 3ª Divisão, Ricardinho, do Fluminense, levou o título, enquanto Luiz Carlos (Petropolitano) foi o vice e Alexandre Souza, do Flamengo, o terceiro.
No segundo dia do evento foram 35 inscritos. E foi quando o Friburguense acumulou bons resultados. Felipinho, do Vasco, foi o vencedor da 1ª Divisão, com Lucas, do América, em segundo e Marcus Vinícius, do Friburguense, em terceiro. Na 2ª Divisão, Vinícius, do Friburguense, foi o campeão, seguido do parceiro de equipe Pabinho e Thiaguinho, do Petropolitano. Na 3ª divisão, o fribruguense Christofer foi o vencedor, com Moacir (América) terminando em segundo lugar e Diogo (FAC) em terceiro. Já na 4ª Divisão, Rubinho, do Vasco, foi superou Thiel, do Friburguense, para levar o título. Márcio de Souza, do Petropolitano, foi o terceiro.
Deixe o seu comentário