FriJazz leva centenas de pessoas a Lumiar e São Pedro nos 2 primeiros dias

Evento continua neste sábado, 8, e se encerra neste domingo, 9, com mais de 30 atrações
sábado, 08 de setembro de 2018
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
O clima no entorno do lago de Lumiar neste feriado (Foto da leitora Rosana Barroso)
O clima no entorno do lago de Lumiar neste feriado (Foto da leitora Rosana Barroso)

 

Centenas de pessoas se reuniram ontem em volta do lago de Lumiar e na Praça de São Pedro da Serra para acompanhar o segundo dia de FriJazz. O evento, que começou na noite da última quinta-feira, 6, estava com um clima agradável, som de qualidade e  atraiu simpatizantes de várias partes da cidade e turistas de todo o estado do Rio.

Quem preferiu o clima de friozinho gostoso da serra fluminense à praia da Região dos Lagos não se decepcionou. Com shows da Banda Opium, Carlos  Café & Expresso Blues, em Lumiar e Cláudia Ramos, Newton do Couto e Blues Motel, em São Pedro, o primeiro dia inspirou o público a continuar a frequentar os dois distritos durante os próximos dias de festival.

“Achei a ideia de colocar o palco no Lago de Lumiar muito boa. Está tudo muito lindo: o cenário, a iluminação, os shows. Um evento muito bem feito”, disse Nathalia Pontes.

O evento continua neste sábado, 8, e se encerra neste domingo, 9. São mais de 30 atrações que se apresentarão em quatro palcos, dois em cada lugar. Além das atrações oficiais do festival, os espaços gastronômicos e alguns restaurantes estarão integrando a programação com apresentações musicais em seus estabelecimentos.

VEJA A PROGRAMAÇÃO NO SITE DO EVENTO (www.frijazz.com.br) OU CLICANDO AQUI.

LEIA MAIS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: evento | festival | Turismo
Publicidade