Fricine termina neste domingo com teatro e premiação

Entre as atrações do fim de semana, mostra competitiva de curtas, médias e longas e filmes em realidade virtual
sexta-feira, 17 de novembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Fricine termina neste domingo com teatro e premiação

Termina neste domingo, 19, a 6ª edição do Festival Internacional de Cinema Socioambiental de Friburgo (FriCine). Desde a última terça-feira, 14, o festival reserva aos amantes de cinema uma série de atrações. Além de mostra de curtas, o festival exibe filmes brasileiros e internacionais. Neste fim de semana haverá teatro e premiação dos melhores trabalhos.

Neste sábado, 18, a Usina Cultural Energisa (Praça Getúlio Vargas, 55) terá exibição de mostra competitiva de curtas, médias e longas, das 14h às 20h. Paralelamente, no Centro de Turismo, na Praça Dermeval Barbosa Moreira, acontecerá a mostra de filmes em realidade virtual. Serão apresentadas as obras “Rio de Lama”, de Tadeu Jungle e “Amazônia adentro”, de Patrick Meegan, com narração de Marcos Palmeira. Às 19h e 21h, haverá mostra paralela, no Teatro Sania Cosmelli, no Colégio Nossa Senhora das Dores.  

Fechando a programação, no domingo, 19, haverá exibição dos filmes premiados, às 16h, e premiação às 19h, seguida de apresentação da peça “Marx baixou em mim: uma comédia indignada”. As atividades acontecem na Usina Cultural Energisa. A classificação indicativa de cada atração e mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site do festival: www.fricine.com.br. A programação é sujeita a alteração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Cinema
Publicidade