Friburguenses se juntam à torcida do Flamengo no Catar

Empresário Marcelo Ventura encontrou vários conterrâneos em hotel em Doha
quinta-feira, 19 de dezembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Marcelo Ventura (à direita) na torcida entre familiares e amigos (Arquivo pessoal)
Marcelo Ventura (à direita) na torcida entre familiares e amigos (Arquivo pessoal)

Após 38 anos, o Flamengo está na final do Mundial de Clubes e o sonho de ganhar novamente o mundo nunca esteve tão próximo. Na última terça-feira, 17, o rubro-negro carioca venceu o Al Hilal por 3 a 1, no Estádio Internacional Khalifa, em Doha, no Catar, e vai decidir o título, no próximo sábado, 21, contra o Liverpool. 

Na torcida do Flamengo tinha friburguenses também. O empresário Marcelo Ventura, filho de Tony Ventura, da distribuidora Ventura Broker, e seus filhos Marcelinho e Maurício, todos flamenguistas convictos.

Marcelo Ventura contou que o clima em Doha é especial e que o grupo de   friburguenses foram todos juntos à partida, com faixas e gritos de guerra.

“O ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello (na foto abaixo, com Marcelo), está hospedado no mesmo hotel que a gente”, revelou Marcelo. “Durante o café da manhã, quando sua presença foi percebida, ele foi muito aplaudido e festejado por todos, que emocionado, tirou muitas fotos com todos os presentes”, emendou. 

Ele aproveitou para lembrar que a torcida  do Flamengo é super grata a ele, pois Bandeira foi responsável pelo saneamento das contas do clube, o que possibilitou o Flamengo fazer a campanha que fez em 2019.

Marcelo, esse torcedor de carteirinha, frequentador de quase todos os jogos do Flamengo, apareceu em um flagrante na SPORTV, e o vídeo correu pelos grupos da cidade, causando ainda mais animação aos flamenguistas friburguenses. 

“Fizemos um esquenta antes da semifinal, em um local onde o consumo de bebidas alcoólicas é permitido, o que não ocorre nos países arábes. As longnecks em alguns hotéis chegam a custar R$ 30, mas isso não estragou a festa. O presidente do clube rubro-negro, Rodolfo Landim, também esteve presente e agradeceu à torcida. Agora, é esperar pelo Liverpool, o preferido dos flamenguistas para a disputa da final”, encerrou Marcelo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futebol
Publicidade