Friburguense vence, mas ainda corre riscos

sexta-feira, 26 de março de 2010
por Jornal A Voz da Serra

Com gol de Hércules aos 13 minutos do primeiro tempo, o Friburguense venceu o Boavista na quarta-feira, 24, no Estádio Eucyr Rezende, em Saquarema, e melhorou pouca coisa a sua posição na chave B da Taça Rio.

Com o resultado o Fri passou para a sexta posição no Grupo B da Taça Rio, com seis pontos, mas ainda não está numa situação confortável, porque seus adversários diretos na luta pela permanência na primeira divisão (Macaé, Resende e Americano) também venceram seus compromissos.

Domingo, 28, o Fri volta a campo, desta vez no Estádio Raulino de Oliveira, para jogar com o Volta Redonda. E a história é a mesma: precisa vencer a todo custo. O jogo será às 16h. O Frizão viaja neste sábado, 27, após o jantar, para se aclimatar ao ambiente do jogo.

Herói da partida, o atacante Hércules se firmou na artilharia do tricolor, agora com cinco gols, seguido de Bidú, Alex Faria, Sergio Gomes, Miguel, Wallace, Cadão e Kalu, todos com um gol cada, fazendo com que o Fri chegue aos 12 gols em todo o campeonato. A classificação do Friburguense na Taça Rio é: cinco jogos, quatro pontos, uma vitória, zero empate, quatro derrotas, seis gols pró, doze contra, seis de saldo negativo.

PROGRAMAÇÃO

Nesta sexta, 26, o técnico Cleimar Rocha comanda um treinamento tático com posicionamento de bola parada e gelo à tarde. No sábado, 27, treino tático-recreativo, jogando ataque contra defesa para acertar alguns posicionamentos.

DÚVIDA

Alex Faria, que torceu o joelho na partida com o Boavista, ainda é dúvida, mas Cleimar ainda vai esperar o treinamento deste sábado. Se não puder participar, Cleimar está pensando em Flávio Santos ou num esquema com três zagueiros.

BOAVISTA 0 X 1 FRIBURGUENSE

Vinícius Marcos

........................................

Ruy Sergio Gomes

Pessanha Cadão

Santiago Roberto Júnior

Mancuso (Carlos Alberto 20/2º) Flavinho

........................................

P. Rodrigues (R.Oliveira 35/2º) Bidu

Tony Cassiano

Julio Cesar Lucas

Léo Guerreiro Hércules

(Léo Andrade 40/2º)

........................................

Léo Faria (Luiz 29/2º) Alex Faria

(Flávio Santos 30/2º)

Jougle Miguel (Gilson 39/2º)

........................................

Técnico: Emerson Ávila Técnico: Cleimar Rocha

Árbitro: Rodrigo Saraiva Castanheira

Cartões amarelos: Mancuso, Léo Guerreiro, Jougle (Boavista); Sergio Gomes, Roberto Júnior (Friburguense)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade