Friburguense participa do principal torneio de fisiculturismo da América Latina

André Simas tenta em São Paulo neste fim de semana título inédito do Arnold Classic Brasil 2019
quinta-feira, 11 de abril de 2019
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
André Simas em foto postada em seu Instagram nesta quinta (Reprodução da web)
André Simas em foto postada em seu Instagram nesta quinta (Reprodução da web)

 

O fisiculturista de Nova Friburgo André Simas embarcou para São Paulo atrás do título inédito do evento Arnold Classic Brasil 2019, uma competição criada pelo astro americano Arnold Schwarzenegger. Com um currículo recheado de vitórias, Simas vai participar pela segunda vez do evento neste fim de semana. O atleta já foi campeão do IFBB (Campeonato Brasileiro) na categoria estreante, em 2011, e do IFBB Champion em 2014. Foi um dos cinco melhores no Campeonato Brasileiro de 2015 e ficou no Top 6 do Arnold Classic Brasil 2018.

 “Os atletas são avaliados por máxima massa muscular, máxima definição, simetria corporal e deve se parecer com uma estátua perfeita. Vou competir na categoria até 75 quilos e quero ser campeão”, diz André Simas. Maior evento internacional de nutrição esportiva, saúde, esportes, lutas, performance e fitness da América do Sul, o Arnold Sports Festival South América está de volta ao Brasil para mais uma grandioso show. No país desde 2013, a edição da América Latina será realizada este ano no Transamérica Expo Center, na capital paulista, e contará com a presença de Arnold Schwarzenegger.

Ponto alto do calendário de eventos e feiras esportivas do país há seis anos, a edição de 2019 do evento vai reunir mais de dez mil atletas de 40 modalidades esportivas, lançamentos e inovações em suplementos alimentares, equipamentos e acessórios fitness. Para a edição deste ano no Brasil, a promessa é de mais conteúdo e entretenimento, além de novas modalidades esportivas.

O Arnold terá ainda feira de nutrição esportiva e moda fitness, feira de equipamentos e produtos para academias, clubes e afins, feiras de lutas e alimentação saudável, com destaque para os alimentos orgânicos e veganos, além de conferencia de nutrição esportiva, curso de gestão para proprietários de academias, lojistas de suplementos, personal trainer,  pilates, yoga e competições de mais de 40 esportes olímpicos e não olímpicos. Haverá também um talk show com Arnold Schwarzenegger.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade