Friburguense integrante do Amigos da Música morre após atropelamento

Paulo José Moreira foi atingido por caminhão, no último domingo, na Ponte da Saudade
quarta-feira, 22 de maio de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Paulo Moreira: morte pro atropelamento (Reprodução da web)
Paulo Moreira: morte pro atropelamento (Reprodução da web)

Morreu nesta terça-feira, 21, o músico Paulo José Moreira, de 40 anos, que foi atropelado por um caminhão, no fim de semana, na RJ-116, na altura da Ponte da Saudade, em Nova Friburgo. Ele era integrante do grupo Amigos da Música.

Paulo foi atingido pelo veículo na noite de domingo, 19. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Municipal Raul Sertã. O músico sofreu traumatismo múltiplos, passou por procedimento de drenagem no tórax esquerdo e estava no respirador.

Segundo amigos, porém, ele não resistiu e morreu nesta terça, na unidade de saúde. Integrante do grupo Amigos da Música, popular roda de samba que se apresenta quinzenalmente no bar Abdalla, em Duas Pedras, Paulo tocava violão e era percussionista.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte dele. “A noite friburguense perde um super apaixonado pelo samba. Obrigado por nos proporcionar muitos momentos de alegria com sua simpatia. Descanse em paz”, declarou o grupo Amigos da Música. O corpo foi sepultado nesta quarta-feira, 22, na cidade.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: obituário
Publicidade