Friburguense goleia fora de casa e assume a liderança do grupo B

Tricolor da Serra derrotou o Gonçalense por 5 a 2, de virada, na manhã deste sábado
sábado, 10 de agosto de 2019
por Fernando Moreira (fernando@avozdaserra.com.br)
Jogadores comemoram mais um gol do Frizão (FutRio)
Jogadores comemoram mais um gol do Frizão (FutRio)

O Friburguense conquistou na manhã deste sábado, 10, a segunda vitória consecutiva na Taça Corcovado, o segundo turno da série B1 do Campeonato Carioca. Jogando fora de casa, o Tricolor da Serra goleou o Gonçalense por 5 a 2, de virada e assumiu a liderança do grupo B da competição, com seis pontos.

A partida teve início às 10h e o Frizão saiu na frente logo aos seis minutos com o japonês Toshyia. Após a parada técnica do primeiro tempo o Friburguense voltou mal e sofreu a virada. Walber, aos 27 minutos, e Blendon, aos 35, marcaram para o Gonçalense.

Mas na segunda etapa o Friburguense voltou com tudo e resolveu a partida. Logo aos sete minutos Jorge Luiz marcou de cabeça e empatou novamente a partida. Seis minutos depois o mesmo Jorge Luiz, desta vez de falta, virou o placar para o Tricolor da Serra. Mesma à frente no placar, o Frizão foi pra cima do adversário e ainda conseguiu mais dois gols. Um com o zagueiro Bruno Leal, aos 34 minutos, e outro aos 43 minutos, novamente com Toshyia, que marcou o segundo dele e pôs números finais na partida.

Com o resultado o Tricolor da Serra foi aos seis pontos em dois jogos (100% de aproveitamento) no segundo turno da série B1 do Campeonato Carioca e assumiu a liderança do grupo B. Na sequência aparecem Bonsucesso e Duque de Caxias, ambos com três pontos (porém um jogo a menos).  Serra Macaense e Tigres somam apenas um ponto, enquanto Barra da Tijuca, Serrano, Itaboraí e Campos ainda não pontuaram nesse segundo turno.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futebol
Publicidade