Friburguense economiza durante 6 meses e tatua rosto de Neymar nas costas

Desenho realista foi feito pelo também conterrâneo Rodrigo Catuaba; sonho agora é conhecer ídolo de perto
terça-feira, 19 de junho de 2018
por Dayane Emrich (dayane@avozdaserra.com.br)
O Neymar na pele de Wemerson (Arquivo pessoal)
O Neymar na pele de Wemerson (Arquivo pessoal)

O friburguense Wemerson Ramos Cordeiro, de 22 anos, aproveitou o clima de Copa do Mundo para fazer uma homenagem ao camisa 10 da seleção Brasileira de Futebol, o Neymar. Wemerson tatuou o rosto do atacante nas costas e deu início a uma campanha nas redes sociais para conhecer o jogador.

Auxiliar de produção em uma confecção da cidade, o jovem revelou à A VOZ DA SERRA que é fã de Neymar desde o início da carreira do jogador e que durante os últimos seis meses economizou para conseguir fazer o desenho.

“Sou  fã do Neymar desde quando ele atuava pelo Santos. A ideia de fazer a tatuagem surgiu em 2014, também durante a Copa do Mundo, que foi no Brasil. Deixei de fazer várias coisas, como sair, comprar roupas, tudo para conseguir juntar dinheiro e fazer a tatuagem. Falam que eu sou doido de tatuar o Neymar, que era para eu ter feito a Bruna Marquezine. Mas, nem ligo!”, disse ele, revelando que pagou R$ 2.500 pelo desenho.

Wemerson (foto abaixo) conta ainda que queria muito ter visitado a Granja Comary, em Teresópolis, durante os treinos da seleção, mas que apesar de não ter conseguido, não desistiu de ver o ídolo de perto. “Espero que a tatuagem chegue até o Neymar e eu consiga realizar o sonho de conhecê-lo”, disse ele.

Segundo o tatuador Rodrigo Catuaba, foram oito horas de trabalho para reproduzir a imagem de 17 centímetros. “Usei a técnica realismo que é a minha especialidade. Eu faço o decalque antes de começar a tatuar, preparo a imagem e as marcações de luzes para ficar perfeito.  No caso do rosto do Neymar, a maior dificuldade foi a barba. São traços bem finos, com variações de textura e iluminação. Tudo feito com muito cuidado para ficar o mais real possível”, disse.

Nas redes sociais Catuaba escreveu: "E aí, gostaram do resultado? Bora marcar o @neymarjr. Será que ele vai gostar? tattoo feita no fã". O profissional já tatuou retratos de famosas como Bruna Marquezine, Juliana Paes, Anitta e Paolla Oliveira.

 



 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: cpa | futebol
Publicidade