Friburgo tem 4 linhas de ônibus alteradas por causa das chuvas

Lama na estrada prejudica os acessos a Vargem Alta (via Stucky), Riograndina, Toledo e Salinas
quinta-feira, 25 de outubro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Ônibus atola em Vargem Alta (Foto: Faol)
Ônibus atola em Vargem Alta (Foto: Faol)

Quatro linhas de ônibus em Nova Friburgo tiveram os itinerários alterados nesta quinta-feira, 25, por causa das chuvas recentes. Segundo a empresa Faol, o excesso de lama nas estradas afetaram as linhas que ligam o Centro a Vargem Alta (via Stucky), Riograndina, Toledo e Salinas, todas em áreas rurais do município.

A linha Centro-Vargem Alta (via Stucky) está indo e voltando pelo trecho com calçamento, devido a lama na estrada. Os ônibus da linha Riograndina estão manobrando no armazém, porque há obras sendo realizadas pela prefeitura no loteamento Maringá. Já a linha Centro-Toledo segue até a Ponte Branca, deixando os moradores de Colonial 61 sem transporte coletivo. A linha Centro-Salinas segue somente até trecho com asfalto.  

Na última quarta-feira, 24, um ônibus que fazia a linha Centro-Vargem Alta escorregou na lama e saiu da pista ao chegar à localidade. O veículo teve que ser rebocado. Não houve feridos. A Faol informou que após as chuvas cessarem e as vias voltarem a ter condições de tráfego, os itinerários voltarão a normalidade. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 0800-886-1000 ou (22) 2533-9919.

Previsão é de mais chuva

Para os próximos dias, porém, há previsão de chuva. Segundo o site especializado em meteorologia Climatempo, nesta sexta-feira, 26, o sol deve ficar encoberto em Nova Friburgo com muitas nuvens durante o dia. Os períodos nublados podem ser acompanhados de chuva a qualquer hora. A temperatura mínima prevista é de 14 graus e a máxima de 19 graus. O mesmo deverá ocorre no sábado, 27. No domingo, 28, não deve chover. A temperatura estimada é de 13 a 21 graus.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Clima | Trânsito
Publicidade