Friburgo perde o médico Rommel Condé, ex-candidato a vice-prefeito

Família ainda não divulgou informações sobre o velório e o sepultamento do otorrinolaringologista de 46 anos
quinta-feira, 28 de novembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Rommel Condè: morte aos 46 anos
Rommel Condè: morte aos 46 anos

Nova Friburgo amanheceu nesta quinta-feira, 28, com a triste notícia do falecimento do conhecido e renomado médico Rommel Condé da Silveira, de 46 anos, no fim da noite desta quarta-feira, 27. A família ainda não divulgou informações sobre o velório e o sepultamento do otorrinolaringologista.

Rommel Condé atuava na rede pública municipal de saúde, além de hospitais particulares e um consultório próprio, todos em Nova Friburgo. No campo político, foi candidato a vice-prefeito da cidade nas eleições de 2016, na chapa encabeçada pela delegada Grace Arruda, terminado a disputa em terceiro lugar, com 22,77% dos votos válidos.

Familiares, amigos, pacientes e companheiros de trabalho lamentaram a morte do médico nas redes sociais: “Tristeza. Que Deus tenha piedade da sua alma”, postou o professor e ex-vereador, Jorge de Carvalho, em seu perfil no Facebook. “Hoje é um dia muito triste para mim e uma grande tragédia para todos os que o conheceram. Vá em paz, meu amigo Dr. Rommel”, postou um colega de trabalho. “Mesmo sabendo que um dia a vida acaba nunca estamos preparados para perder alguém. Dr. Rommel, sentiremos muito sua falta”, disse outra amiga.

No início da manhã desta quinta-feira, a Prefeitura de Nova Friburgo também divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do médico Rommel Condé. Segue abaixo a nota, na íntegra:

“É com grande pesar que a Prefeitura de Nova Friburgo, em nome do prefeito Renato Bravo e equipe da Secretaria de Saúde, lamenta a morte do médico Rommel Condé da Silveira, na noite de ontem, dia 27. Trata-se de uma perda lamentável para Nova Friburgo, que entristeceu o prefeito e a todos os servidores da Secretaria de Saúde, do Hospital Municipal Raul Sertã e, por extensão, todos os demais servidores municipais. O Dr. Rommel vai deixar uma lacuna entre os profissionais da Saúde de Nova Friburgo, pois era admirado por todos pela sua dedicação e profissionalismo. Inclusive ingressou na política com a intenção de servir a toda a população friburguense. À família enlutada e aos familiares, parentes e amigos, o prefeito Renato Bravo, os profissionais de Secretaria de Saúde, do Hospital Municipal Raul Sertã e demais servidores enviam seus votos de pesar”.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: obituário
Publicidade