Friburgo bem representada em produção cinematográfica

Filme “Antes que eu me esqueça” conta com dois talentos de uma família da cidade
quarta-feira, 23 de maio de 2018
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
O músico Caio Márcio Chaves, o ator Augusto Madeira e a pianista Fernanda Canaud
O músico Caio Márcio Chaves, o ator Augusto Madeira e a pianista Fernanda Canaud

Tem o talento de uma tradicional família friburguense na equipe do filme nacional “Antes que eu me esqueça”, de Tiago Arakilian Affonso (foto), que estreia esta quinta-feira, 24, nas telonas do país e que é promessa de sucesso de bilheteria. Além da participação da pianista Fernanda Canaud, o responsável pela trilha sonora é Caio Márcio Chaves dos Santos, respectivamente, filha e neto da friburguense Margarida Ventura Chaves e Ângelo Chaves.

O filme conta a história de Polidoro, que aos 80 anos resolve demolir a estabilidade de sua confortável vida de juiz aposentado e virar sócio de uma boate de strip-tease. Beatriz, a filha, resolve interditá-lo judicialmente. Seu filho Paulo se declara incapaz de opinar pois não mantém relações com o pai. O juiz determina o encontro forçado de pai e filho e a reaproximação transformará suas vidas.

A produção conta com elenco de peso, como José de Abreu, Mariana Lima, Danton Mello, Augusto Madeira, Letícia Isnard, Guta Stresser, entre outros. O filme está em cartaz no Cadima Shopping, sala 3. Horário: 14h40 (sab/dom), 16h40, 18h40. Classificação: 14 anos.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Cinema
Publicidade