Fraternidade Filhos do Sol promove bingo beneficente

O evento tem apoio da Prefeitura, empresas e instituições da cidade.
segunda-feira, 20 de julho de 2015
por Jornal A Voz da Serra

A entidade filantrópica Fraternidade Filhos do Sol, sediada em Theodoro de Oliveira, promove seu primeiro bingo beneficente no próximo dia 9 de agosto, um domingo, das 9h às 17h, no Espaço de Convivência da Pessoa Idosa Zelma Mussi, anexo ao Clube de Xadrez. São vários prêmios e rodadas especiais e diversas atrações previstas com o melhor do rock, samba, rap, além de DJ com música eletrônica. Ao mesmo tempo serão servidos caldos, churrasco, feijão mexicano, hambúrguer e cachorro-quente. É uma oportunidade de se divertir e ser solidário. O evento tem apoio da Prefeitura, empresas e instituições da cidade.

A Fraternidade Filhos do Sol, que tem como presidente Jeanete Rodrigues Miranda, promove o bingo em benefício de Rita de Cássia Guerald, diagnosticada em 2014 com câncer no intestino. Ela já passou por duas cirurgias e na segunda foi ostomizada (usa bolsa para coleta de fezes). Agora ela tem necessidade de uma terceira cirurgia para retirada da bolsa e fazer a reversão do trânsito intestinal. 

A cirurgia não será feita pelo SUS e, por não poder bancar o procedimento, mesmo com a ajuda da família e amigos, Rita conta com a ajuda da Fraternidade Filhos do Sol, que promove o bingo para arrecadar o valor necessário para que ela possa tornar sua vida normal.
Rita também aceita doações financeiras. Qualquer quantia pode ser depositada na Caixa Econômica Federal, agência 4161(13), conta número 00005082-1. Outras informações pelo telefone (22) 2519-4597 ou pelo e-mail katia777multinivel@hotmail.com.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Bingo | caridade | Filhos do Sol
Publicidade