Fórum de Nova Friburgo adere a Campanha do Agasalho do TJ

Doações podem ser feitas até dia 27 de Julho
quarta-feira, 22 de julho de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Fórum de Nova Friburgo adere a Campanha do Agasalho do TJ

Quem ainda não colaborou tem só até a próxima segunda-feira, 27, para levar seu donativo à Campanha do Agasalho 2015 lançada há algumas semanas pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Com o slogan “Seja solidário, aqueça o inverno de outras pessoas”, a iniciativa é promovida pela Corregedoria Geral da Justiça em parceria com o Departamento de Ações Pró-Sustentabilidade (Deape). A exemplo de outras ações de cunho beneficente realizadas em anos anteriores pelo judiciário, esta também deve contar com uma boa participação da comunidade. 

Vale destacar que várias comarcas do estado aderiram à iniciativa, destinada a oferecer mais conforto e qualidade de vida aos pacientes internados no Instituto Nacional de Câncer (Inca) e aos idosos assistidos pelo Abrigo do Cristo Redentor, situado na capital. O Fórum de Nova Friburgo não ficou de fora e instalou um posto de arrecadação de donativos na recepção do prédio, que fica na Avenida Euterpe Friburguense, 201, Centro, e funciona de segunda a sexta, das 11h às 18h. 

A campanha vai até o dia 27 e é aberta a participação de toda população. As doações de casacos para os pacientes do Inca devem ser novas e com abertura frontal, devido à baixa imunidade dos doentes e aos procedimentos médicos necessários. As peças podem ser para adultos e crianças nos tamanhos P, M, G e GG. Já os donativos para os idosos podem ser de agasalhos novos ou usados, desde que estejam limpos e em boas condições de uso. Mais informações sobre a iniciativa podem ser obtidas pelos telefones (22) 2524-2201 ou 2524- 2202.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: inverno | campanha do agasalho | caridade | doação | Justiça
Publicidade