Fortalecimento da sua marca na Internet

As dicas do Agora Faz para alavancar o seu negócio
sexta-feira, 29 de dezembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Fortalecimento da sua marca na Internet

A internet está cada vez mais presente na vida das pessoas, que buscam hoje mais facilidade e rapidez para solucionar seus problemas. E a internet tem sido o melhor canal para isso, como afirma Felipe Silveira, CEO e fundador da empresa Agora Faz.
Mais da metade da população brasileira está on-line. Até os idosos fazem parte deste grupo. Segundo pesquisa recente do Instituto Locomotiva, somente no Brasil, já são mais de 5,2 milhões de pessoas acima dos 60 anos utilizando a internet, ou seja, 21% da população que está na terceira idade tem o hábito de acessar a rede não apenas para mídias sociais, mas também (e principalmente) em busca de informações, receitas, lojas, mão de obra profissional. A presença das pessoas no universo on-line tem crescido muito nos últimos tempos. Por isso a importância de sua empresa estar presente na rede.

Hoje as pessoas buscam tudo na internet, onde comprar tal produto, quem pode fazer aquele serviço, qual o melhor produto, informações, dicas e etc...

Você sabia que uma parte dessas pesquisas tem haver com o seu seguimento?
O que você está fazendo para mostrar a sua empresa ou seu serviço ou o seu produto na internet?

Propaganda não é só ofertas e promoções, é preciso mais do que nunca fazer o fortalecimento da sua marca, fazer com que seu cliente lembre de você, pois o seu concorrente pode e deve estar presente em boa parte dessas mídias.
Existem muitas ferramentas gratuitas e de baixo custo, com resultados excelentes, que trazem visualização para sua marca e o seu negócio.

O site de buscas agorafaz.com.br é uma delas, são mais de 54 mil pesquisas mês em Friburgo e região, um site inovador, auto gerenciável e de fácil acesso, onde você pode criar hoje mesmo um perfil profissional ou da sua empresa, receber orçamentos, fazer promoções, ter visualizações da sua marca e acompanhar tudo isso através de relatórios on-line. Hoje já são mais de 1.500 perfis fazendo parte do Agora Faz
Lembre-se: hoje, mais do que nunca, quem não é visto não é lembrado. Vale a pena estar presente no mundo virtual!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Agora Faz
Publicidade