Foragido da Justiça é preso em flagrante com drogas

Em outra operação contra o tráfico, PM prende mulher com entorpecentes e material para endolação da droga
quarta-feira, 25 de abril de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Foragido da Justiça é preso em flagrante com drogas

Um rapaz de 21 anos foi preso na noite da última terça-feira, 24, no bairro Alto do Floresta, em Conselheiro Paulino. Segundo informações do 11º BPM, com ele foram encontrados 452 sacolés de cocaína, um rádio transmissor e R$ 65 provenientes da venda de entorpecentes.

 A operação aconteceu após denúncias de que um grupo estaria traficando na localidade. Ao chegar no bairro, os agentes flagraram o jovem vendendo drogas. O entorpecente estava dentro da mochila usada por ele. Ainda segundo a PM, o acusado possui passagem por corrupção ativa, associação ao tráfico, tráfico de drogas, lesão corporal e estava foragido da prisão.

Em outra operação, também na noite da última terça-feira, em Conselheiro Paulino, uma mulher de 33 anos foi presa suspeita de tráfico de drogas. Ao perceber a aproximação dos agentes, a suspeita tentou fugir, mas foi perseguida e detida pela polícia. Ela confessou que guardava drogas em casa e franqueou a entrada dos PMs na residência.

Na ação, além de meio quilo de maconha, a PM apreendeu um grampeador, uma caixa de grampo e 3 mil sacos plásticos. O material, encontrado na casa da suspeita seria utilizado para endolação de entorpecentes. O caso foi registrado na 151ª DP e a mulher foi autuada no artigo 33 da lei 11.343/06 (tráfico de drogas).

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico | Drogas
Publicidade