Fogo destrói ônibus da Faol na RJ-142, entre Mury e Lumiar

Veículo que fazia a linha Rio Bonito-Centro teve um curto-circuito. Não houve feridos
segunda-feira, 25 de junho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Bombeiros atuam no combate às chamas (Foto: Faol)
Bombeiros atuam no combate às chamas (Foto: Faol)

Um ônibus da Friburgo Auto Ônibus (Faol), que fazia a linha Rio Bonito-Centro, pegou fogo na tarde desta segunda-feira, 25, na RJ-142 (Serramar), na altura do Stucky. As chamas não foram controladas a tempo e destruíram o veículo. Não houve feridos.

O fogo começou próximo ao motor de arranque. Um curto-circuito teria provocado o incêndio, suspeita a direção da Faol. Segundo a concessionária, os passageiros foram retirados do veículo e o motorista tentou controlar as chamas, mas não conseguiu.

Os bombeiros foram acionados e só puderam realizar o rescaldo, já que as chamas rapidamente consumiram todo o ônibus. Ainda de acordo com a Faol, o coletivo será rebocado e passará por perícia para identificar a causa do incêndio.

O ônibus faz parte da frota antiga da empresa. A concessionária lamentou o ocorrido e informou também que os veículos da frota passarão por revisão mecânica.

Por causa do incêndio, o trânsito teve que ser interrompido em ambos os sentidos da Serramar até o término dos trabalhos dos bombeiros. O fogo assustou passageiros. Uma fumaça espessa chamou a atenção e pôde ser vista de vários pontos da região de Mury e Lumiar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: fogo | incêndio | Trânsito
Publicidade