A First Class, uma das maiores redes de franquias no segmento de cama, mesa e banho do Brasil, acaba de anunciar a inauguração de nove lojas. As inaugurações fazem parte do plano de expansão da rede de franquias prevista para este ano. No estado do Rio de Janeiro, Nova Friburgo, Itaboraí e Ponta Negra passam a contar com uma loja cada. Na capital do Rio, a marca abre unidades no Parque Shopping Campo Grande e no Santa Cruz Shopping. Outras lojas estão sendo inauguradas em Maceió (AL), Belo Horizonte (MG) e no Rio Grande do Sul, com lojas no centro de São Leopoldo e no centro de Novo Hamburgo. Com as inaugurações, a empresa passa a contar com 151 lojas no Brasil. A expectativa é fechar o ano com faturamento na ordem de R$ 250 milhões. Segundo a direção da First Class, a abertura das novas lojas deve gerar um aumento no faturamento de mais de 30%.
Outra novidade da rede de franquias é a ampliação do mix. Para a casa, a marca acaba de lançar uma linha de cortinas. No segmento infantil, a First Class iniciou a venda de produtos licenciados Disney. Serão sete itens distribuídos entre linhas de cama, banho e acessórios como edredons, jogos de cama, almofadas, toalhas de praia e poncho. Nas lojas, os clientes vão encontrar os mais recentes lançamentos de licenciados estampados com os personagens mais queridos dos estúdios Disney como Mickey, Minnie, fadas, aviões, carros, Toy Story e as princesas da Disney. E para o Natal, a rede de franquias já conta com uma série de dicas de presentes para deixar a casa pronta para as festas de final de ano.
A marca lança linha de cortinas que dão toque especial à decoração
Faltando menos de dois meses para o Natal, a First Class — segunda maior empresa varejista de venda de produtos de cama, mesa e banho do Brasil — acaba de lançar uma linha de cortinas em voil para deixar a casa mais bonita para as festas de final de ano. São quatro modelos a partir de R$ 79,90 na medida certa para oferecer privacidade e dosar a luminosidade, deixando o ambiente ainda mais bonito e confortável.
As cortinas complementam o ambiente de um cômodo, ajudam a diminuir o ruído e a luminosidade e geram uma sensação de conforto. Para escolher o modelo perfeito, a First Class dá algumas dicas. O primeiro passo é definir a cor que combina com as paredes e os móveis. Em caso de dúvida, opte por tons neutros. Para ambientes mais claros, prefira o voil sem forro, que dá um toque de leveza. Na First Class encontra-se o modelo por R$ 79,99. Para um efeito opaco, a cortina com forro é ideal (a partir de R$ 99,99). Nos quartos, convém utilizar o modelo com blackout (a partir de R$ 149,99), que vai garantir o escurinho perfeito para um sono tranquilo.
Colocar o varão o mais alto possível é uma boa opção para ampliar o ambiente. Em cômodos com muita incidência de sol, o ideal é a proteção de um forro. E atenção para não deixar a barra da cortina arrastando pelo chão ou ficar dobrada, para evitar o acúmulo de sujeira.
Sobre a First Class
Inaugurada em 2001, a empresa é a que mais cresce em seu segmento. Só no ano passado, a rede inaugurou 32 lojas e uma loja no exterior (em Angola, África). Com mais de 150 lojas em todo país, e um sistema de franquia arrojado, a empresa se destaca como a melhor no seu segmento. Especializada na venda de artigos de cama, mesa e banho, a First Class atende clientes de todas as classes sociais. No mix, produtos de alta qualidade e linhas básicas, sempre com o melhor preço do mercado e produtos com tramas de no mínimo 180 fios. Outro diferencial da marca são os produtos próprios. Cerca de 90% do mix é exclusivo.
O sucesso da marca tem sido reconhecido pelas premiações que vem conquistando nos últimos anos. Em 2013, a empresa conquistou as três maiores premiações em sua categoria. Pela Pequenas Empresas Grandes Negócios (PEGN), a rede foi a grande vencedora na categoria "Casa, Decoração e Presentes” do prêmio "Melhores Franquias do Brasil 2013”, feito que repetiu este ano. Na Associação Brasileira de Franchising (ABF), conquistou a chancela de excelência em Franchising em 2013 e 2014. E pela Alshop, a First Class conquistou o 1º lugar na categoria "Artigos para o Lar”. O prêmio, que é referência no segmento de shoppings centers, elege grandes varejistas do setor, por meio de pesquisa realizada com os consumidores. Seu principal objetivo é reconhecer e homenagear as marcas mais votadas e que ganharam destaque em suas áreas de atuação. Os vencedores foram selecionados a partir de pesquisa da Serasa Experian, maior bureau de crédito do mundo fora dos Estados Unidos e que conta com o mais extenso banco de dados da América Latina sobre consumidores, empresas e grupos econômicos.
Deixe o seu comentário