Firjan realiza Caravana Tecnológica 2011 em Nova Friburgo

quinta-feira, 26 de maio de 2011
por Jornal A Voz da Serra

O Sistema Firjan, por meio da Representação Regional Firjan/CIRJ no Centro Norte Fluminense, convida os empresários de Nova Friburgo para a edição 2011 da Caravana Tecnológica, que acontece no próximo dia 30 de maio, segunda-feira, às 18h, na sede da Firjan Regional (Av. Alberto Braune 12, 7º andar, Centro).

A Caravana Tecnológica apresenta aos empresários do estado do Rio de Janeiro oportunidades de financiamento, com o intuito de fomentar a inovação tecnológica nas empresas. Através da caravana, os empresários recebem as orientações necessárias para que possam acessar os recursos financeiros disponíveis. A Caravana é coordenada por Fabiano Gallindo, especialista em Projetos Tecnológicos do Sistema Firjan.

A programação do evento contará com relatos de empresários de Nova Friburgo sobre a experiência de acesso aos recursos financeiros. Entre elas: Techner, Stam Metalúrgica, Haga e MHS. A confirmação de presença deve ser feita através do telefone (22) 2523-6350, ou pelo e-mail: firjan.friburgo@firjan.org.br

Confira a programação:

18h00: Apresentação do Sistema Firjan/CIRJ

18h15: Apresentação dos Editais e Linhas de financiamento à inovação

18h45: Cases de Empresas Inovadoras do Centro-Norte fluminense: Techner do Brasil, Haga, Stan e MHS

19h: Faperj – Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro

19h20: Investe Rio: Agência de Fomento do Rio de Janeiro

19h50: Debate Sistema Firjan, Faperj e Investe Rio

20h: Encerramento

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade