Fim de semana recheado de humor em Friburgo

Nesta sexta tem a comédia “Uma Fortuna para Dois” e, sábado e domingo, Paulinho Gogó é garantia certa de muitas gargalhadas
sexta-feira, 02 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Paulinho Gogó é atração do fim de semana
Paulinho Gogó é atração do fim de semana

Este fim de semana promete ser bastante animado em Nova Friburgo com muita comédia e bom humor em duas atrações que serão apresentadas no Teatro Municipal Laercio Ventura, na Praça do Suspiro. Nesta sexta-feira, 2, às 20h, tem a comédia “Uma Fortuna para Dois”. No sábado, 3, às 20h, e domingo, 4, às 19h, o comediante Paulinho Gogó promete fazer todo mundo rir muito com o show de sua turnê Fato Venério.

A peça “Uma Fortuna para Dois” é garantia certa de muita diversão, pois vai mesclar   com mistério, confusões e reviravoltas. O elenco é integrado por Bia Guedes, Aldo Perrotta, Berg Bharusck, Wagner Trindade e Marcelo Souza (a drag Suzy Brasil), que juntos, contam a história de Dona Leucádia, uma idosa rica, prestes a morrer, que decide encontrar seu neto perdido antes de partir para deixar toda sua fortuna como herança. Com ajuda de sua empregada, a idosa posta um vídeo na internet, na esperança de encontrar o neto e para sua surpresa, aparecem dois rapazes dizendo-se netos dela. Mas quem é o verdadeiro herdeiro? Com direção de Paulinho Serra, a peça tem classificação etária 14 anos.

No sábado e no domingo, o palco do Municipal será todo do comediante Maurício Manfrini, o conhecido Paulinho Gogó, atração de destaque do humorístico “A Praça é Nossa, do SBT, desde 2004. Além de todas as semanas fazer o público rir com sua participação no programa apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega, Gogó ainda participou do filme “Os Farofeiros” em 2018, sucesso de público com mais de um milhão de espectadores. O artista garante momentos agradáveis e de muita diversão ao público que comparecer ao espetáculo de stand-up.

Os ingressos para as duas atrações trazidas a Friburgo pela Múltipla Cultural odem ser adquiridos na bilheteria do Teatro a partir das 18h, nos dias dos espetáculos ou no site www.compraserrana.com.br, onde é possível o pagamento com cartões.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Teatro
Publicidade