Fevest organiza espaço para participantes torcerem pelo Brasil

Por conta da Copa, confeccionistas prometem incrementar as peças nas cores verde e amarela
quinta-feira, 05 de julho de 2018
por Paula Valviesse (paula@avozdaserra.com.br)
Participantes são apresentados às tendências de materiais da próxima estação (Divulgação)
Participantes são apresentados às tendências de materiais da próxima estação (Divulgação)

O terceiro dia de negócios da Fevest Festival, a Feira Brasileira da Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria Prima que acontece até domingo, 8, no Nova Friburgo Country Clube, terá uma pausa de 90 minutos. Isso porque a feira abrirá espaço para a Torcida Fevest Festival dar aquela força para a seleção, que vai enfrentar a Bélgica nas quartas de final. Os participantes poderão assistir a partida em um telão de led instalado na praça de alimentação. Por conta do jogo do Brasil, os confeccionistas prometem incrementar as peças verdes e amarelas.

A feira será aberta ao público no sábado, 7, e domingo, 8, das 10h às 20h, para a venda de peças das coleções diretamente nos estandes. Esses dias também serão exclusivos para empresários, fornecedores e entidades ligadas à cadeia têxtil e influenciadores mostrarem seus produtos.

Nesta quinta-feira, 5, a movimentação no evento foi intensa. Das 13h às 20h os expositores receberam visitantes ligados ao setor, que foram conhecer as tendências para a moda primavera-verão 2018/2019 e os novos conceitos trabalhados para o festival. A expectativa é que a rodada de negócios desta 28ª edição movimente mais de R$ 50 milhões  e tenha aumento de 10% no número de frequentadores em relação ao ano passado, com mais de 20 mil pessoas vindas de todos os lugares do país e até do exterior.Nos estandes é possível encontrar coleções pensadas especialmente para as mamães, na linha maternidade e pós-parto, que unem conforto e sensualidade com a praticidade necessária nos momentos de amamentação, por exemplo. E os homens também ganham destaque e peças com toda a tecnologia e design em estandes voltados exclusivamente para a moda masculina.

A Fevest é uma realização do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região (Sindvest), com apoio do Conselho da Moda, prefeitura e Nova Friburgo Country Clube, e a promoção do Sistema Firjan e do Sebrae.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Fevest | evento
Publicidade