Fevest 2018 tem lançamento oficial no Senai Espaço Moda

Uma das maiores feiras de moda íntima, praia, fitness e matéria-prima do Brasil já tem data: de 4 a 8 de julho
quinta-feira, 03 de maio de 2018
por Dayane Emrich (dayane@avozdaserra.com.br)
Fevest 2018 tem lançamento oficial no Senai Espaço Moda

A edição 2018 da Fevest Festival, uma das maiores feiras de moda íntima, praia, fitness e matéria-prima do Brasil, já tem data marcada para acontecer. Como manda a tradição, o evento será realizado no mês de julho, entre os dias 4 e 8, nas dependências do Nova Friburgo Country Clube. O lançamento oficial, no entanto, acontece nesta quinta-feira, às 19h, no Senai Espaço da Moda, situado na Av. Conselheiro Július Arp, 85 – Centro.

Além de poder escolher os estandes, na ocasião, empreendedores poderão conhecer a planta da feira e as novidades da edição. Durante o lançamento, será sorteado ainda um estande de 9 metros quadrados para empresas que ainda não tenham adquirido o espaço; e haverá uma palestra motivacional.

"Vamos trabalhar para mais um ano de sucesso. A Fevest vem se consolidando a cada ano e é uma grande oportunidade de negócios no atacado e no varejo. Ela é muito importante para o presente e o futuro deste polo. Esperamos todos os empresários do setor para confirmarem seu espaço e dar a largada para o evento!", disse o presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário (Sindvest) de Nova Friburgo e Região, Marcelo Porto.

Segundo a organização da Feira, desta vez serão cerca de 120 estandes de indústrias de confecção, matéria-prima, serviço e tecnologia. A exemplo do ano passado, os três primeiros dias de feira serão dedicados aos compradores e confeccionistas e os dois dias finais abertos ao público. Para quem pretende aproveitar a oportunidade para ir às compras, outro destaque do evento é  a praça de alimentação com opções variadas no cardápio.

Como uma grande disseminadora de tendências para todo o mercado de moda brasileiro, a Fevest tem atraído cada vez mais empresários, compradores, fornecedores e entidades ligadas à cadeia têxtil do país. Com a troca de informações, experiências e a possibilidade de fechar bons negócios, outro ponto positivo tem sido gerado para o município: o crescente movimento de turistas em hotéis, pousadas e estabelecimentos da cidade.

No ano passado, a feira recebeu visitantes de 24 estados brasileiros e de 120 cidades, além de países como Estados Unidos, Rússia, Itália, Peru, Angola, Portugal, França, Porto Rico, Bolívia e Chile. Em termos de negócios, mais de R$ 50 milhões foram fechados.

A Fevest é uma realização do Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região), promovida pelo Sistema Firjan e Sebrae, com o apoio do Conselho da Moda, Prefeitura de Nova Friburgo, Nova Friburgo Country Clube; e organização da Teia de Eventos. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (22) 2533-2410 ou 2522-6942.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: festival | evento | feira
Publicidade