A nova edição da Fevest, que volta a ser espaço de exposição exclusiva dos produtos de confecções da região, será apresentada ao setor na noite desta quinta-feira, 19. A apresentação será no auditório do Senai, logo após a realização do Giro Senai Moda, que traz para os confeccionistas as tendências da moda para o Verão 2010. Os interessados já poderão adquirir seus estandes.
A comercialização da feira terá início logo após o lançamento. As confecções que adquirirem o seu espaço amanhã poderão comprar o estande de 12m² com desconto: pelo mesmo preço de 2008. A feira deste ano teve sua data antecipada para o período de 7 a 10 de julho e funcionará das 11h às 19h. O tema será Empreendedorismo. No lançamento os confeccionistas poderão conhecer a nova planta: ela altera o posicionamento da tenda de desfiles e mantém o mesmo número de estandes do ano passado, inclusive o espaço para novos empreendedores.
Organizada pela Fábrica de Ideias, a cada ano a Fevest se reinventa. E inova para atender as cíclicas necessidades do mercado. “Com este raciocínio – de sempre fazer diferente – o sucesso da feira nunca deixou de acontecer e fez com que o evento crescesse em visibilidade para o polo. O projeto deste ano inclui maior captação de compradores Vip’s”, explica Rodrigo Queirós, da Fábrica de Ideias.
Para os organizadores e parceiros do Conselho da Moda, que apostam no sucesso da feira, a participação em massa das empresas da região é fundamental, já que agora o evento volta a representar e prestigiar exclusivamente as empresas do polo.
GIRO SENAI MODA
Também hoje, às 18h30, haverá a apresentação das tendências da moda para o Verão 2010. A apresentação será feita pela estilista Milena Cariello e é fruto de intensas pesquisas da equipe do Senai Moda do Rio de Janeiro e de todo o estado. Na ocasião será distribuído o Caderno Perfil, com dicas e sugestões de estilo e modelagens atualizadas.
CONSELHO DA MODA
O Conselho da Moda é formado pelas seguintes instituições: Firjan, Sebrae, Sindvest, Senai Moda, Senai, IPRJ/Uerj, prefeituras municipais de Nova Friburgo, Cordeiro, Cantagalo, Bom Jardim, Duas Barras e Macuco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, BNDES, MDIC, Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico do Estado do Rio de Janeiro, Afinco e Abit.
Deixe o seu comentário